Polícia SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

Após assassinatos, moradores de bairros de São José de Piranhas ficam apreensivos; polícia reforça segurança

.

18/07/2023 às 06h14 Atualizada em 18/07/2023 às 06h22
Por: Redação
Compartilhe:
O clima na cidade é de alerta, principalmente nos bairros Vila Nova [onde aconteceu os crimes
O clima na cidade é de alerta, principalmente nos bairros Vila Nova [onde aconteceu os crimes

Por Alex Gonçalves
Redação 18/07/23  às 06h13

Moradores de bairros de São José de Piranhas estão com medo e apreensivos depois que homens armados mataram duas pessoas a tiros no final dessa semana em São José de Piranhas, sertão da Paraíba. A morte do popular Rei do Grude e Dorgival ainda  são de autoria desconhecidas. "A gente agora tem medo de sentar na calçada porque aqui tá perigoso". Disse uma mulher moradora da Vila Nova.

Nessa segunda-feira (17) o  comandante da Companhia de Polícia  Militar, Major Hugo,   disse ao Tribuna10 que a morte de Rei do Grude foi planejada. O major informou que a vítima já tinha sofrido várias tentativas de homicídio, mas foram impedidas pela polícia, porém desta vez os atiradores conseguiram assassinar a vítima. A polícia informou que o Rei do Grude tinha envolvimento com o mundo das drogas.

Já o popular Dorgival foi morto por acaso [bala perdida] quando estava na calçada de sua residência no bairro Vila Nova. Dorgival era bastante conhecido e querido pelos moradores do bairro Vila Nova.

 
O clima na cidade é de alerta, principalmente nos bairros Vila Nova [onde aconteceu os crimes] e  em outros locais periféricos da cidade.  
 A segurança foi reforçada, homens da Polícia Militar  vasculham áreas consideradas de tráfico de drogas, enquanto a polícia civil, investiga as causas dos homicídios.

O maior Hugo reiterou que a polícia está fazendo blitz em alguns pontos da cidade,  aumentou as rondas ostensivas e continua revistando pessoas em atitudes suspeitas de crime.

ÚLTIMO ASSASSINATO- O último assassinato em São José de Piranhas foi em 21 de março de 2022.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no instagram