Quarta, 17 de Agosto de 2022
Esportes LANCE

Flamengo quer contratar goleiro do Deportivo Cali

Rubro-Negro está no mercado em busca de reforço para a posição

25/03/2022 às 11h07 Atualizada em 25/03/2022 às 11h15
Por: Redação
Compartilhe:
De Amores vive grande momento com a camisa do Deportivo Cali
De Amores vive grande momento com a camisa do Deportivo Cali

Por Tribuna10
25/03/2022  às 10h43

Rio - O Flamengo tem um novo alvo para o gol. De acordo com o jornalista uruguaio Rodrigo Romano, o Rubro-Negro estuda a contratação do goleiro Guilhermo de Amores, de 27 anos, ex-Fluminense e que atualmente defende o Deportivo Cali (COL).

De Amores vive grande momento com a camisa do Deportivo Cali. As boas atuações pelo time colombiano, inclusive, o levaram a ser presença nas convocações da seleção uruguaia. Além do Flamengo, o Athletico-PR seria outro interessado.

A passagem de De Amores pelo Fluminense foi polêmica. O goleiro foi contratado em 2018 após uma mobilização da torcida nas redes sociais pedindo sua chegada, mas sem o aval do então técnico Abel Braga. O jogador não chegou a atuar uma partida sequer e entrou na Justiça contra o Tricolor, acusando o clube de erro médico no tratamento de uma lesão no joelho direito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários