Polícia REPERCUSSÃO

Homicídio em Serra Grande repercute na Paraíba; acusado ainda não foi preso

Logo após cometer o crime, o assassino tomou rumo ignorado

26/06/2023 às 16h57
Por: Redação
Compartilhe:
Homem foi assassinado em sua própria chácara
Homem foi assassinado em sua própria chácara

Por Tribuna10
Redação 26, 06, 23 às 16h52

Continua repercutindo na Paraíba a morte de um homem identificado como Manoel Dionísio Filho, conhecido popularmente por ‘Manoel de Pastora’, de 38 anos, foi assassinado no início da noite deste domingo (25) em uma chácara de sua propriedade localizada no sítio Timbaúba, na zona rural do município de Serra Grande, na saída para São José de Caiana, no Vale do Piancó.
Segundo informações da esposa da vítima e também de testemunhas que estavam no local, Manoel passou o dia inteiro junto com o suspeito que tem 30 anos de idade, ambos ingerindo bebida alcoólica e em um determinado momento, seu companheiro teria passado a usar entorpecente semelhante à cocaína, fato que não foi aceito por parte do dono da casa, gerando assim uma discussão entre os dois.

Insatisfeito por ter sido repreendido pelo colega para não usar a droga, o homem se utilizou de uma arma de fogo e aproveitou o momento que o dono da casa tinha entrado em seu carro, e disparou diversas vezes contra a vítima.

Logo após cometer o crime, o assassino tomou rumo ignorado. O SAMU compareceu e constatou que a vítima já encontrava-se em óbito.
A PM foi acionada e realizou diligências na busca para localizá-lo, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido êxito.
O local foi isolado pelos policiais militares até a chegada da perícia. O corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.