Por Alex Gonçalves
Tribuna10 em 16/06/23 às 09h35- Atualizada há 03 minutos
A 'pirraça' do prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB) de não ter apoiado os governos de, João Azevedo [mandatos 01 e 02] pode ter como consequência a derrota de quem ele [Marcos Eron] apoiar para sua sucessão em 2024.
Mesmo sem o apoio do prefeito horebense, o governador do estado está investindo na cidade em obras e muitas delas vão ficar na história: um exemplo é a pavimentação asfáltica nas principais ruas e avenidas, cujo benefício tem o dedo político do deputado Chico Mendes e foi um pedido do pré-candidato a prefeito, padre Gilberto. A obra deve ser inaugurada até dia 5 de dezembro, data em que a cidade comemora sua emancipação política.
Ainda em se falando das eleições de 2024, o nome do pré-candidato a prefeito, padre Gilberto é o preferido da oposição local, do deputado Chico Mendes e do governador João Azevedo.
O padre já tem como rotina reuniões e encontros políticos na capital com o governador e com seu stafe [grupo político].
Nos próximos dias o governo do estado, através de deputado, Chico Mendes, deve conseguir mais obras para a cidade.
Para um bom entendedor, o resultado dessa união das lideranças oposicionistas de Monte Horebe com o grupo do governador João Azevedo caminha para que a ala local vença o pleito de 2024.
PASSO TORTO- O prefeito da cidade deu um passo torto em não querer aliança com o governador João Azevedo e, isso, pode lhe custar uma derrota [derrota de quem ele apoiar para a prefeitura em 2024] e até deixá-lo sem visibilidade política para novas pretensões eleitorais.
Quer ficar por dentro das notícias? Siga o Tribuna10 @tribuna10_oficial