Cidades MAIS OBRA

Em parceria com o governo do estado, prefeito Espedito Filho anuncia construção de ginásio esportivo no valor de R$ 900 mil para a zona rural de Triunfo

Na gestão de Espedito, a zona rural de Triunfo está sendo contemplada com importantes investimentos

15/06/2023 às 16h52
Por: Redação
Compartilhe:
Prefeito Espedito Filho em audiência com executivos da secretaria de Educação da Paraíba (Foto> assessoria)
Prefeito Espedito Filho em audiência com executivos da secretaria de Educação da Paraíba (Foto> assessoria)

Por tribuna10
Redação 15/06/23  às 16h43- Atualizada há 11 minutos

CAJAZEIRAS- O prefeito de Triunfo,  Espedito Filho anunciou nesta quinta-feira (15) a conquista de mais um ginásio esportivo para a comunidade de Três Irmãos, na zona rural do município. A conquista foi efetivada em audiência com o secretário Executivo de Educação da Paraíba em João Pessoa.

Nas redes sociais o gestor comentou a autorização. “O Governo do Estado autorizou a celebração do convênio com nossa gestão para a construção de um ginásio poliesportivo na comunidade de Três Irmãos,  na monta de aproximadamente 900 mil reais”, disse o prefeito.

Na gestão de Espedito,  a zona rural de Triunfo  está sendo contemplada  com importantes  investimentos os quais asseguram mais conforto e estabilidade aos moradores do campo.  

“É a ação contundente da interiorização e democratização a equipamentos para nossa Zona Rural”. destacou o prefeito.
Durante o mês de junho o gestor triunfense está intensificando uma série de inaugurações na zona rural, com obras nas comunidades de Barra do Juá, Mulungu e Vertentes.

Quer acompanhar as notícias do tribuna10? Siga o instagram @tribuna10_oficial