Política MOÇÃO DE APLAUSO

Câmara de São José de Piranhas concede Moção de Aplauso a Dr. Geraldo, secretário de obras

A indicação é do Presidente da Casa Legislativa, Vereador Whashington Vieira (PSB)

18/03/2022 às 07h07 Atualizada em 18/03/2022 às 08h15
Por: Redação
Compartilhe:
Vereador Whashington durante discurso na Câmara Municipal
Vereador Whashington durante discurso na Câmara Municipal

Por Alex Gonçalves
Tribuna10, em Cajazeiras
Em 18/03/22  às 07:30

TRIBUNA10- A Câmara Municipal de São José de Piranhas, em  sessão ordinária, realizada nesta quinta-feira (17),  entregou Moção de Aplausos ao secretário de obras de urbanismos do município, Dr. Geraldo.
A indicação é do Presidente da Casa Legislativa, Vereador Whashington Vieira (PSB). A propositura tem como fundamento o trabalho desempenhado por, Dr. Geraldo, frente à pasta que ocupa na qual o trabalho é  reconhecido por  toda a população de São José de Piranhas.

Quem é Dr. Geraldo
Geraldo Mendes Batista Neto, nasceu na cidade de Sousa no dia 13 de julho de 1997. Filho de Francisco Sitônio Mendes Batista e Maria Efigênia Mendes Batista. Dr. Geraldo é técnico em informática, técnico em edificações, engenheiro civil e graduado em análises e desenvolvimento de softwares.

Discurso- Em discurso na tribuna da Câmara, o presidente do legislativo piranhense disse que Dr. Geraldo é um profissional dedicado que tem mostrado disponibilidade em atender a demanda do legislativo quando possível. "É uma pessoa acessível que tem compromisso e comprometimento com a causa pública." Disse o vereador Whashington. 

@tribuna10_oficial