Terça, 28 de Junho de 2022
Cidades RECLAMAÇÃO

Moradores cobram do prefeito atendimento médico em São João do Rio do Peixe

Desde que assumiu o mandato, em janeiro de 2021, o prefeito, Luiz Claudino, vem sendo bastante cobrado nesse quesito

17/03/2022 às 10h40 Atualizada em 17/03/2022 às 11h12
Por: Redação
Compartilhe:
Prefeito Luíz Claudino está sendo bastante cobrado pela população (Foto: internete)
Prefeito Luíz Claudino está sendo bastante cobrado pela população (Foto: internete)

Por Tribuna10, Redação
Em 17/03/22  às 10:56-Atualizada

TRIBUNA10- Moradores do município de São João do Rio do Peixe, localizado no sertão do estado, reclamam da falta de médicos em vários postos de saúde. Relatos enviados à redação do portal de notícias Tribuna10 informam que nas comunidades de Gravatá e Bandarra o problema é ainda mais grave que em outras localidades. 

Ainda de acordo com informações, passadas à reportagem, a falta de médicos é constante nessas comunidades, fato que prejudica famílias que moram no lugar. O vereador de oposição, Muniz, faz cobranças diárias sobre o problema, todavia a prefeitura não se manifesta sobre o assunto.

Desde que assumiu o mandato, em janeiro de 2021, o prefeito, Luiz Claudino, vem sendo bastante cobrado nesse quesito, mas durante um ano e quase três meses no governo ele ainda não resolveu o problema.

@tribuna10_oficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários