Cidades ASFALTAMENTO

Conseguido por padre Gilberto, asfaltamento das travessias urbanas de Monte Horebe será entre até 5 de dezembro garante ele

.

05/05/2023 às 09h27 Atualizada em 05/05/2023 às 09h36
Por: Redação
Compartilhe:
Na foto: Francisquinha, Deudete Queiroga e padre Gilberto
Na foto: Francisquinha, Deudete Queiroga e padre Gilberto

Por Alex Gonçalves
Tribuna10 05|05|23  às 9h17   Atualizada há 11 minutos

 Monte Horebe é uma das poucas cidades do estado que não  tem  ainda as principais ruas  asfaltada. Embora com quase sete anos de mandato o prefeito, Marcos Eron, não conseguiu dar ao povo horebense melhor  qualidade de vida quando assunto é melhoria da mobilidade urbana.

Enfim, depois de tanta espera, a população agora pode comemorar, isso porque pedidos verbais e  requerimentos  do pré-candidato a prefeito, padre Gilberto vai garantir asfaltamento para as travessias urbanas de Monte Horebe.

Há bem poucos dias, padre Gilberto e a vice-prefeita, Francisquinha estiveram em João Pessoa onde, com apoio do deputado estadual  Chico Mendes tiveram audiências em várias secretarias do estado e, inclusive com o secretário de infraestrutura, Deusdete Queiroga que já recebeu a ordem do governador João Azevedo para licitar a empresa para realizar o asfaltamento  na cidade  de Monte Horebe.

O secretário  garantiu que ainda neste mês de maio a licitação será concluída e, em breve, o governador dará a ordem de serviço.

Gilberto adiantou ter recebido do secretário que essa obra deve ser entregue até dezembro deste ano. “Esse será um presente para a população de Monte Horebe, vamos entregar até o dia 5 de dezembro, dia da cidade de Monte Horebe,  a maior obra de todos os tempos,” disse padre Gilberto.

Por fim ele agradeceu o esforço e empenho do deputado Chico Mendes e a todo o grupo de oposição do município pela união e força de vontade para desenvolver Monte Horebe. “Agrademos ao governador João Azevedo, ao nosso deputado Chico Mendes e ao nosso grupo de oposição que vem crescendo a cada dia em nosso município.” Acrescentou.