Política OPINIÃO
São José de Piranhas corre o risco de ter candidatura única à prefeitura em 2024
.
01/05/2023 04h41 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Alex Gonçalves

Alex Gonçalves
Opinião 1º/05/2023  às 04:40

Com  a decadência política do grupo Lacerda e com a desistência da vida pública da ex-candidata a prefeita, Cleide Carvalho, a oposição da cidade de São José de Piranhas perdeu a referência, isso porque de lá para cá não surgiram nomes que façam embate político com o grupo do deputado estadual, Chico Mendes, atualmente representando no município pelo prefeito, Bal Lins.

Até o momento o pequeno grupo de oposição local não encontrou um nome capaz de disputar a prefeitura com o potencial candidato, Bal Lins, que já é prefeito e está confortável para disputar, caso apareça alguém para confrontá-lo em 2024.

Mas isso não significa dizer que o atual prefeito faz um excelente governo no município.  Bal Lins ainda precisa suar muito a camisa, encontrar a empatia da população e “desgrudar” do deputado Chico Mendes, pois só assim ele pode ganhar respaldo político.

Mesmo com as falhas do governo do prefeito Bal Lins, a oposição não se encontrou ainda. Ventila-se o nome de, Zé Ednando, para  concorrer o cargo de prefeito, mas ainda não emplacou.

A deputada, Dra. Paula havia revelado, há bem pouco tempo que iria disputar a prefeitura de sua terra natal, São José de Piranhas. A conversa até que animou o grupo de oposição da cidade, porém ela já decidiu que vai concorrer em São João do Rio do Peixe e, assim, praticamente enterra o sonho da ala oposicionista piranhense de governar o município, pelo menos, pelos próximos cinco anos e meio.

Quer ficar por dentro das notícias do tribuna10?
Siga o instagram @tribuna10_oficial