Brasil MISTÉRIO
Mistério na morte de radialista no CE; dois suspeitos foram fuzilados em troca de tiros com a PM
No momento da fuga, os suspeitos do homicídio foram localizados por equipes da Polícia Militar e reagiram
25/04/2023 20h42
Por: Redação
Radiaslista morto a tiros no interior do CE.

Por Tribuna10
Redação 25/04/23  às 20h41

Ainda é um mistério a morte do  radialista Gerson Ferreira, de 45 anos que  foi assassinado a tiros dentro da própria casa na cidade de Senador Sá, no interior do Ceará, na madrugada desta terça-feira (25). Dois suspeitos do crime morreram em confronto com a polícia.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, durante as buscas para identificar a autoria do crime, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas da Polícia Militar localizou quatro suspeitos na região.

Na abordagem, os homens reagiram, houve troca de tiros e os suspeitos foram baleados. Dois homens, um ainda não identificado, e outro de 21 anos, com passagens por tráfico de drogas, foram a óbito.

Já um adulto, identificado como Washington Elias de Souza, 23 anos, com passagens por crimes de trânsito, receptação e roubo seguido de morte, e um adolescente de 16 anos foram socorridos para uma unidade de saúde, onde estão sob escolta policial.

No momento da fuga, os suspeitos do homicídio foram localizados por equipes da Polícia Militar e reagiram. Na troca de tiros, os quatro foram baleados. Dois deles morreram. Outros dois, entre eles um adolescente de 16 anos, foram socorridos e transferidos para a Santa Casa de Sobral.