Cidades AVANÇO

Prefeitura de Monte Horebe inaugura sinal de TV Digital

O prefeito ressaltou a importância dos investimentos nos avanços tecnológicos, na implantação da TV Digital

17/03/2022 às 03h09 Atualizada em 17/03/2022 às 05h52
Por: Redação
Compartilhe:
Prefeito de Monte Horebe inaugura sinal da TV digital (foto assessoria)
Prefeito de Monte Horebe inaugura sinal da TV digital (foto assessoria)

Por Tribuna10, Redação
Em 17/03/22  às 03:14

TRIBUNA10- A cidade de Monte Horebe, sertão da Paraíba, recebeu nesta quarta-feira (16), o sinal de TV Digital Analógico. Para celebrar mais essa conquista foi realizado uma cerimônia de inauguração do sinal digital, onde esteve presente, o prefeito Marcos Eron (MDB), vereadores, autoridades locais, o engenheiro técnico, Dr. Sérgio Martines[Curitiba], do técnico do município Serginho e o povo em geral.



A cidade de Monte Horebe vive um momento de muitas conquistas por meio do trabalho e compromisso da gestão do prefeito, Marcos Eron que junto com sua equipe tem realizado importantes obras no município. https://tribuna10.com.br/noticia/176/marcos-eron-encerra-semana-de-eventos-com-entrega-de-veiculos-e-assinatura-de-ordens-de-servico-em-monte-horebe

O prefeito ressaltou a importância dos investimentos nos avanços tecnológicos, na implantação da TV Digital no município, além da busca de parcerias para implantação de vários canais de TV. Monte Horebe, mais uma vez parte na frente nos avanços e nas ações inovadoras.

Monte Horebe, Trabalho e Cidadania, Cidade Educadora.