Polícia PRESOS
Dois policiais militares são presos por assassinatos de advogada e mãe no Interior do Ceará
Segundo a CGD, "equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil do Estado do Ceará deram início às diligências logo após o crime
27/03/2023 03h30 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
A advogada era casada com um tenente-coronel da Polícia Militar do Ceará

Por Tribuna10
Redação 27/03/23  às 03h29

Dois policiais militares foram presos em flagrante nesse sábado (25) pelas Forças de Segurança do Estado, por suspeita de participarem do assassinato da advogada Rafaela Vasconcelos de Maria, de 34 anos, e da mãe dela, Maria Socorro dos Vasconcelos, ocorrido no Município de Morrinhos, no Interior do Ceará, na última sexta-feira (24). A advogada era casada com um tenente-coronel da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Com informações do Diário do Nordeste.

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) confirmou, em nota, que a Delegacia de Assuntos Internos (DAI) autuou em flagrante dois PMs pelo duplo homicídio. A identidade dos agentes de segurança não foi divulgada.

Segundo a CGD, "equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil do Estado do Ceará deram início às diligências logo após o crime. No dia da ocorrência, uma moto preta sem placas, usada no crime, foi localizada e apreendida".