Por Tribuna10
Redação 20/03/23 às 21h11
Servidores contratados da Secretaria Municipal de Saúde de Cajazeiras seguem sofrendo com o desequilíbrio financeiro da gestão do prefeito José Aldemir e da secretária Michelle Noleto.
Como se não bastasse terem sido exonerados no final de outubro último e passado quatro meses desligados, os servidores que foram recontratados no início de fevereiro ainda não receberam os seu salários e continuam sem nenhuma expectativa de quando o dinheiro será creditado em suas contas.
Conforme relatos que circulam em algumas repartições, os contratados da Secretaria Municipal de Saúde (sede), CDI, CEO e Policlínica ainda não receberam os vencimentos referente mês de fevereiro. Como já está se aproximando do final de março, o temor é de que os salários atrasados voltem a se acumularem como ocorreu no ano passado.
A situação de dificuldade na Secretaria Municipal de Saúde de Cajazeiras também tem afetado os servidores efetivos da pasta. Em várias ocasiões, os profissionais já chegaram a fazer mobilizações e ameaça greve para terem seus salários pagos pela edilidade municipal.