Cidades VALORIZAÇÃO

Denise Bayma assina convênio superior a R$ 1,1 milhão para construção de creche e destaca empenho do governador João Azevedo

Em sua rede social, Denise exaltou o empenho do governador, haja vista os investimentos que ele tem levado para Bom Jesus

14/03/2022 às 16h13 Atualizada em 14/03/2022 às 16h26
Por: Redação
Compartilhe:
Momento que a prefeita Denise asssina o convênio ao lado do governador, João Azevedo (foto: assessoria)
Momento que a prefeita Denise asssina o convênio ao lado do governador, João Azevedo (foto: assessoria)

Por Alex Gonçalves
Tribuna10 em Cajazeiras/14/03/22  às 16:19

Tribuna10- A prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma (PP), esteve em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (14), onde assinou com o governo do estado um convênio para a construção de uma creche no município.

A obra tem um valor estimado de R$ 1.116.745,22 e será feita, entre prefeitura e estado, através do programa Primeira Infância do governo da Paraíba. A prefeita esteve ao lado do governador, João Azevedo e dezenas de colegas prefeitos.

Em sua rede social, Denise exaltou o empenho do governador, haja vista os investimentos que ele  tem levado para Bom Jesus. “Agradecemos e valorizamos o empenho do governador em proporcionar esse momento  histórico que será, sem dúvida, um grande suporte para acolhermos e atendermos as crianças na fase inicial do processo educacional.” Complementou ela.

@tribuna10_oficial