
Por Tribuna10
Redação 05/03/23  às 03h11
O Hospital Municipal Capitão João Dantas Rothéia, de São João do Rio do Peixe, promoveu neste  sábado (04) mais uma etapa de realização de procedimentos cirúrgicos. A novidade desta vez ficou por conta da visita no local do novo gerente da 9ª Gerência Regional de Saúde, Manoel Telamon de Arruda Filho, acompanhado da sua equipe de coordenadores.
Conforme informou o secretário municipal de Saúde, Ronaldo Duarte Dantas, o novo gerente regional de Saúde aprovou a estrutura do HMCJDR, bem como elogiou a iniciativa da gestão municipal de ter reativado o Centro Cirúrgico da unidade. Telminho possui uma grande experiência em atendimento hospitalar, tendo realizado um elogiado trabalho a frente da direção do Hospital Regional de Cajazeiras.As informações s~çao da assessoria. 
Conforme balanço da Secretaria de Saúde de SJRP, neste sábado foram realizados ao todo 07 procedimentos cirúrgicos, uma introdução de DIU e vários outros pequenos procedimentos e avaliações cirúrgicas. Os atendimentos foram realizados pela a equipe comandada pelo médico cirurgião Dr. Carlos Antônio.
  BOM JESUS  Mutirão de Ultrassonografias e “Dia D” de Prevenção reforçam ações do Outubro Rosa, em Bom Jesus  
  SAÚDE  Novembro Azul: Governo da Paraíba promove ações voltadas à saúde integral do homem  
  VACINAÇÃO  ‘Dia D' de Multivacinação será realizado pela Prefeitura Municipal neste sábado (18), em Bom Jesus 
  PARAÍBA  Paraíba é referência para outros Estados em saúde digital e sedia oficina da rede nacional de dados  
  PARAÍBA  Paraíba recebe antídoto raro contra intoxicação por metanol  
  SAÚDE ESTADUAL  João Azevêdo prestigia abertura de convenção nacional da Unimed e destaca investimentos na Saúde da Paraíba 
  PARAÍBA  Saúde divulga novo boletim epidemiológico das arboviroses na Paraíba  
  PARAÍBA  Força tarefa coordenada pela SES/PB e Agevisa intensifica ações para proteger saúde e coibir produção irregular de bebidas na Paraíba  
  BEBIDAS   Paraíba registra mais um caso suspeito de intoxicação por bebida adulterada