Segunda, 27 de Junho de 2022
Esportes LANCE

Vasco vence o Resende e vai enfrentar o Flamengo na quarta-feira,

A luta por vaga na final começa na quarta-feira, às 20h, e o Rubro-Negro

13/03/2022 às 18h39 Atualizada em 13/03/2022 às 18h50
Por: Redação
Compartilhe:
Vasco durante o jogo contra o Resende (foto UOL)
Vasco durante o jogo contra o Resende (foto UOL)

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
13 de março de 2022  às 18:35-Atualizada/com UOL 


TRIBUNA10- O Vasco venceu o Resende na tarde de hoje (13), em São Januário, ganhou uma posição na tabela da Taça Guanabara e vai encarar o Flamengo nas semifinais do Campeonato Carioca.

O triunfo por 3 a 0 foi construído com gols de Bruno Nazário, finalizando de fora da área, Vitinho, de cabeça, e Vinícius, que aproveitou falha defensiva. A equipe cruz-maltina entrou em campo classificada, mas lutava pela terceira colocação com o Botafogo, que empatou com o Audax Rio.

O Resende permaneceu com 13 pontos e se classificou para as semis da Taça Rio, que vai definir da quinta à oitava colocação do estadual.

A luta por vaga na final começa na quarta-feira, às 20h, e o Rubro-Negro, por ter tido melhor campanha, tem "a vantagem do empate em pontos ganhos e saldo de gols, além do direito de exercer o mando de campo na primeira ou segunda partida", segundo o regulamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários