
Por Tribuna10
redação-23/02/23 às 18h59
Nessa quinta-feira (23) um fato chamou atenção de quem passava próximo à Maternidade Cândida Vargas, em João Pessoa. Após muita chuva que causou alagamentos em vários pontos da capital, uma árvore que fica em frente ao santuário da Maternidade Cândida Vargas caiu e atingiu em cheio a estátua que é a padroeira do local.
Imagens de vídeos que circulam, nas redes sociais, mostram que a imagem de Nossa Senhora das Graças que fica no estacionamento do Hospital ficou intacta. Apenas o vidro do santuário foi danificado.
Segundo a Prefeitura de João Pessoa, a queda da árvore não causou danos às pessoas que atuam na unidade e nem de frequentadores. Os galhos atingiram dois carros – um no teto e outro na porta. As informações são do Click PB.
Para garantir a segurança dos usuários e profissionais da instituição, a Defesa Civil em conjunto com a Sedurb e Secretaria de Meio Ambiente (Semam) farão uma avaliação nas outras árvores para avaliar a necessidade de retirada ou poda.
TURISMO RELIGIOSO Paraíba: A Fé em Rota, um Roteiro em Crescimento no Turismo Religioso
MODA Famosos marcam presença no 5º dia do São Paulo Fashion Week
ALAGOAS Agropecuarista Luíz Carlos Macambira filho do empresário Luíz Pereira promove um dos maiores leilões de gado do Nordeste em Maceió, neste sábado (18)
ESPORTE Festival do cavalo de raça terá corrida e competições esportivas em seis modalidades nos dias 10 e 12, no Ceará
SUCESSO Festival Micaranhas 2025 entra para a história com três dias de festa, recorde de público e estrutura impecável
FESTA Prefeito de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano, prestigia Micaranhas e parabeniza prefeito Bal Lins
MICARANHAS Segunda noite de Micaranhas arrasta multidão com Xand Avião e encerra neste sábado com Michelle Andrade e Nuzio Medeiros
MICARANHAS Micaranhas 2025 estreia com show inesquecível de Iguinho & Lulinha e expectativa é de multidão para Xand Avião nesta sexta-feira (26)
MICARANHAS 2025 Micaranhas 2025 começa em grande estilo nesta quinta-feira com show de Iguinho e Lulinha, em São José de Piranhas