Brasil CARNAVAL EM SALVADOR

Funcionário de Bell Marques é preso no Carnaval em Salvador e cantor ‘toma as dores’

O cantor prosseguiu dizendo que entende o papel da polícia, mas fez um apelo para que os agentes de segurança não exagerassem na força.

18/02/2023 às 10h34 Atualizada em 18/02/2023 às 10h41
Por: Redação
Compartilhe:
“Calma, deixa eu falar uma coisa. Ele trabalha para mim, é meu funcionário, um dos melhores que tenho.
“Calma, deixa eu falar uma coisa. Ele trabalha para mim, é meu funcionário, um dos melhores que tenho."

Por Alex Gonçalves-Tribuna10
18/02/23  às 09h08

 Um dos funcionários do cantor Bell Marques foi detido na noite dessa sexta-feira (17/2) durante apresentação do cantor no Carnaval de Salvador, no circuito Barra-Ondina. O artista parou o show e pediu para que os policiais não maltratassem o funcionário.

Os motivos da detenção não foram informados, mas, segundo informações da imprensa local, o funcionário teria se envolvido em uma briga.

“Calma, deixa eu falar uma coisa. Ele trabalha para mim, é meu funcionário, um dos melhores que tenho. Não faça isso, não. Vou ligar para o coronel (da PM) agora, não faça isso, não precisa”, disse o cantor.

Em seguida, Bell disse que não entendeu o motivo da abordagem ao funcionário, e que confiava nele. “Você vai com ele, pode deixar que depois vou lá. Não precisa maltratar, pelo amor de Deus. Ok, fique tranquilo, não sei o que houve, confio em você, fique tranquilo”, emendou.

O cantor prosseguiu dizendo que entende o papel da polícia, mas fez um apelo para que os agentes de segurança não exagerassem na força.
“A polícia está cumprindo o papel deles, ok, mas não precisa exagerar. Por favor, policial, pode levar ele, é uma pessoa muito tranquila, um dos melhores funcionários que tenho. Não precisa fazer isso”, afirmou.

Segundo a assessoria do cantor, ex-vocalista do Chiclete com Banana, o profissional detido presta serviços diários no escritório do artista, e não estava a trabalho no momento da prisão.