Cidades INAUGURAÇÃO

Prefeito Luiz Claudino entrega ao povo moderna praça e recebe adesão de vereador em São João do Rio do Peixe

O prefeito esteve no ato solene acompanhado de vereadores, secretários e o povo do lugar

18/02/2023 às 09h13
Por: Redação
Compartilhe:
Luiz Claudino ao lado de vereadores, secretários e o povo em geral durante a inauguração da praçpa de Pilões
Luiz Claudino ao lado de vereadores, secretários e o povo em geral durante a inauguração da praçpa de Pilões

Por Alex Gonçalves-Tribuna10
18/02/23  às 09h08

A comunidade do distrito Pilões, em São João do Rio do Peixe compareceu na noite desta sexta-feira (177) à inauguração de uma moderna praça  construída no lugar pela administração do prefeito, Luiz Claudino.

O prefeito esteve, no ato solene, acompanhado de vereadores, secretários e o povo em geral que agradeceu o empenho do gestor pela entrega do benefício que há tempo era aguardado pelos moradores da região.

Adesão de mais um vereador
Durante o ato de inauguração, o prefeito Luiz Claudino recebeu oficialmente a adesão do vereador, José Ivan (CIDADANIA) que fazia pare do grupo de oposição no município.

O vereador agora passa a compor a bancada de situação que já conta com 8 parlamentares e fortalece ainda mais o grupo governista para a reeleição de, Luz Claudino, em 2024.

Informações que circulam na cidade e apuradas pelo tribuna10 confirmam que novas adesões estão prestes a engrossar a fileira do grupo de Luiz Claudino. Essas potenciais  adesões  são ligadas ao deputado estadual, Júnior Araújo, a exemplo do líder político Wagner Brekenfeld.

Esta matéria foi escrita originalmente pelo tribuna10
Quer saber mais? Siga o instagram @tribuna10_oficial