Entretenimento ESTRELAS E FAMOSOS

EXCLUSIVO: Coluna semanal do jornalista Marcos Michalak

.

15/02/2023 às 03h30 Atualizada em 15/02/2023 às 03h51
Por: Redação
Compartilhe:
Coluna dos famos escrita pelo jornalsita Marcos Michalak
Coluna dos famos escrita pelo jornalsita Marcos Michalak

Especialmente para o tribuna10-@tribuna10_oficial
15/02/23  às 03h04

Antonio Fagundes relembra Dancin’ Days, nova aposta do Globoplay

Sucesso em 1978, Dancin’ Days entrou no catálogo do Globoplay. A trama de Gilberto Braga foi protagonizada por Sônia Braga, Antonio Fagundes e Joana Fomm. A produção contava a história de Júlia, uma ex-presidiária que tenta reconquistar o amor da filha, Marisa (Gloria Pires), após passar anos presa por ter atropelado e matado um homem.

“Eu e a Sônia fizemos a primeira montagem do espetáculo ‘Hair’. A gente se conhecia desde 1969, então, já existia uma intimidade antes de Dancin’ Days. E o Daniel (filho, diretor) colocou muita gente de teatro fazendo a novela: Claudio Correia e Castro, Joana Fomm, Yara Amaral e Beatriz Segall. E ainda tinha o Reginaldo Faria, Mario Lago, era um elenco maravilhoso. A reprise vai bombar no Globoplay!”, detalhou.

Marcos Mion festeja nova conquista profissional: “Difícil de acreditar”

Após ser anunciado como a primeira celebridade brasileira a participar do NBA All-Star Celebrity Game, o Jogo das Estrelas, Marcos Mion comentou sobre a felicidade de jogar na maior liga de basquete do mundo. O apresentador da Globo comentou que ainda não está acreditando em sua nova conquista profissional. “Ainda está difícil de acreditar. Já estou há alguns dias com essa notícia, mas com o coração acelerado”, contou.



“Finalmente, cheguei em casa e estou conseguindo fazer esses stories para falar com vocês sobre essa insanidade que aconteceu na minha vida. Ainda está difícil de acreditar. Já estou há alguns dias com essa notícia, mas com o coração acelerado. Não me sinto nervoso dessa forma desde que fui estrear na MTV”, disse o contratado da Globo.