Coluna Marcos Michalak
Antonio Fagundes está em um dos melhores momentos da carreira com o papel de Bruno Mezenga na reprise de O Rei do Gado (1996), que está sendo um sucesso de audiência.
“Eu estava assistindo novamente a alguns capítulos e é impressionante a atualidade da novela. Ela fala de problemas que, infelizmente, ainda não resolvemos de 1996 para cá. Mas o olhar carinhoso, de compaixão do Benedito sobre esses problemas aflora de uma forma muito clara para todo mundo que está acompanhando", disse Fagundes.
Antonio Fagundes revelou que só fez um pedido ao autor. “A única coisa que exigi e ele me atendeu, era que eu queria entrar nas duas fases da novela. Em Renascer só entrei na segunda fase e senti muito não ter feito parte da primeira, que foi lindíssima. E em O Rei do Gado ele escreveu aquele personagem maravilhoso, que era avô do Bruno Mezenga, o Antonio, um italiano plantador de café. Um personagem belíssimo e que tive muito prazer em fazer. Posso dizer que eu fiz O Rei do Gado de cabo a rabo”, contou.