Segunda, 27 de Junho de 2022
Esportes LANCE

Arrascaeta decide para o Flamengo contra o Vasco e afirma: "Melhor evoluir ganhando"

Com o resultado, o Flamengo garantiu a vice-liderança da Taça Guanabara, atrás do Fluminense

06/03/2022 às 19h01 Atualizada em 06/03/2022 às 19h18
Por: Redação
Compartilhe:
Gabigol Vibra com Arrascaeta depois do gol do urigueio
Gabigol Vibra com Arrascaeta depois do gol do urigueio

Do Tribuna10, redação/fonte GE
Atualizada às 19h07

Autor do gol que deu a vitória ao Flamengo no clássico contra o Vasco por 2 a 1, no estádio Nilton Santos, o meia Arrascaeta acertou um chute de fora da área no fim do jogo para garantir os três pontos ao Rubro-Negro no Campeonato Carioca.

Se o coletivo não funcionou tão bem, a parte individual mais uma vez foi determinante para o triunfo. Na saída do gramado, em entrevista ao Cariocão Play, o meia reconheceu que a equipe ainda precisa melhorar, mas deixou claro que a vitória ajuda no processo de evolução.

- Alegria muito grande. Um jogo muito pegado, muito difícil, este horário fica um pouco quente também. Mas muito feliz pela vitória. Em jogo assim o grupo cresce e precisa dessa vitória. Sabemos que temos que continuar evoluindo, melhorar coletivamente e individualmente, mas melhor evoluir ganhando.

Com o resultado, o Flamengo garantiu a vice-liderança da Taça Guanabara, atrás do Fluminense. A dupla segue para as semifinais do Estadual com a vantagem do empate nos duelos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários