Segunda, 27 de Junho de 2022
Polícia VIOLÊNCIA

Capitão da Polícia Militar Bruno Silva é baleado com tiros em João Pessoa

Informações passadas à imprensa dão conta que os disparos foram efetuados pelo filho de um criminoso

01/03/2022 às 20h47 Atualizada em 01/03/2022 às 22h01
Por: Redação
Compartilhe:
Bruno Silva foi alvejado com cinco tiros, ele passa bem.
Bruno Silva foi alvejado com cinco tiros, ele passa bem.

Publicado por Tribuna10,
Em 1º de fev de 2022  às 20:57

Tribuna10- O capitão da Policial Militar da Paraíba, Bruno Silva, foi alvejado com pelo menos cinco tiros, na tarde desta terça-feira (1º), em João Pessoa. Bruno da Silva Pereira, de 41 anos, foi atingido quando estava na entrada da Comunidade Renascer I, no Distrito Mecânico. Ele atua no Centro de Ensino da da PM.

O policial foi socorrido para o Hospital São Vicente de Paula onde recebeu os primeiros socorros e logo em seguida foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma, Senador Humberto Lucena na capital. No início dessa noite, o Trauma informou que o estado de saúde do policial era estável e passava por exames.

Informações passadas à imprensa dão conta que os disparos foram efetuados pelo filho de um criminoso conhecido como ‘Mago Lila’ e outro conhecido por ‘Monstro’. A Polícia investiga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários