Geral PERIGO

Mulher morre poucas horas após sofrer picada de cobra em São José de Piranhas

As pessoas do lugar estão assustadas com o caso, já que na localidade é constante avistar cobras de várias espécies

20/11/2022 às 20h11 Atualizada em 21/11/2022 às 15h23
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem de uma cobra cascavel (ilustração)
Imagem de uma cobra cascavel (ilustração)

Por Alex Gonçalves
Tribuna10 20/11/22  às 20H08  Atualizada

Uma mulher de 58 anos morreu, nesse sábado (19), após  ser picada por uma cobra venenosa no sítio Serra do Vital, zona rural de São José de Piranhas. Segundo apurou o tribuna10, a mulher estava “catando” castanha em baixo de um pé de caju quando foi mordida pela serpente.

A vítima começou a passar mal e foi socorrida por populares para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas morreu poucas horas depois. Moradores do local acreditam que o animal é da espécie Cascavel (informação não confirmada) já que o lugar é uma região montanhosa e pedregosa habitat preferido do animal.

As pessoas do lugar estão assustadas com o caso, já que na localidade é constante avistar cobras de várias espécies.

ONDE FICA A SERRA DO VITAL- Serra do Vital é uma região montanhosa localizada na parte norte do município de São José de Piranhas. O lugar é bastante conhecido pela visão privilegiada graças a  sua altitude.

O local é muito procurado por turistas e tem como atrativo as belas imagens formadas por pedras e vegetação. É  lá onde  está localizado o restaurante “Nas Alturas” e vários Chalés os quais recebem turistas e curiosos todos os finais de semana.

Para acompanhar as notícias e opiniões do tribuna10 siga o instagram do site: @tribuna10_oficial