Cidades CIDADANIA
Parceria entre Prefeitura e Estado leva serviços do Programa Cidadão para Bonito de Santa Fé
O serviço que ficará disponível para a população bonitense é fruto da parceria do Estado com a Prefeitura Municipal.
09/11/2022 14h27 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena ao lado do secretário de estado, Tibério Limeira (Foto: Divulgação)

Por Tribuna10
Redação 09/11/22  às 14h25

Bonito de Santa Fé  recebe nos dias 14 e 15  o Programa Cidadão, do Governo do Estado, para emissão de RG, CPF, carteira de trabalho e foto 3×4. O serviço que ficará disponível para a população  bonitense é fruto da parceria do Estado com a Prefeitura Municipal.

O serviço será oferecido, através de uma solicitação feita pelo prefeito, Ceninha Lucena que esteve em João Pessoa e celebrou a parceria junto com o secretário de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira.

A idade mínima, para receber o serviço, será de 14 anos. Para ter direito à emissão dos documentos, que podem ser 1ª ou 2ª via, é necessário a certidão de nascimento ou de casamento original, ou a cópia autenticada.

Programa Cidadão – O Programa Cidadão é realizado pelo Governo do Estado e garante a emissão gratuita de documentos para a população em situação de vulnerabilidade social.

Para acompanhar as notícias e opiniões do tribuna10 siga o instagram:@tribuna10_oficial