Por Tribuna10
Redação 09/11/22 às 14h25
Bonito de Santa Fé recebe nos dias 14 e 15 o Programa Cidadão, do Governo do Estado, para emissão de RG, CPF, carteira de trabalho e foto 3×4. O serviço que ficará disponível para a população bonitense é fruto da parceria do Estado com a Prefeitura Municipal.
O serviço será oferecido, através de uma solicitação feita pelo prefeito, Ceninha Lucena que esteve em João Pessoa e celebrou a parceria junto com o secretário de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira.
A idade mínima, para receber o serviço, será de 14 anos. Para ter direito à emissão dos documentos, que podem ser 1ª ou 2ª via, é necessário a certidão de nascimento ou de casamento original, ou a cópia autenticada.
Programa Cidadão – O Programa Cidadão é realizado pelo Governo do Estado e garante a emissão gratuita de documentos para a população em situação de vulnerabilidade social.
Para acompanhar as notícias e opiniões do tribuna10 siga o instagram:@tribuna10_oficial