Política .

Padre Gilberto e grupo aliado de Monte Horebe saem fortalecidos nessa eleição e já comemora R$ 2,5 milhões para asfaltamento de ruas na cidade

,

31/10/2022 às 11h28 Atualizada em 31/10/2022 às 12h38
Por: Redação
Compartilhe:
Durante reunião (foto: Divulgação)
Durante reunião (foto: Divulgação)

Escrito por Alex Gonçalves
Redação 31/10/22  às 10h10

O  pré-candidato a prefeito de Monte Horebe, padre Gilberto e seu grupo de aliados estão comemorando a reeleição do governador, João Azevedo (PSB), nesse domingo (30).

O grupo oposicionista horebense apoiou a ‘trinca’ que se sagrou vitoriosa nessas eleições: para governador, João Azevedo; para deputado federal, Wilson Santiago e para deputado estadual, Chico Mendes.

Ao tribuna10,  padre Gilberto  confirmou que o governador anunciou a liberação de R$ 2,5 milhões destinados a asfaltamento das principais ruas da cidade.

A conquista, segundo o padre, é fruto da união de forças entre o grupo de oposição de Monte Horebe e os deputados Wilson Santiago e Chico Mendes, os quais reforçaram ao governador a importância dessa conquista para o povo de Monte Horebe.

Essa audiência aconteceu, em João Pessoa, recentemente e está sendo bastante comemorada pela oposição e pela população da cidade serrana.
A implantação de asfalto em ruas do centro de Monte Horebe é um antigo sonho do povo que agora vai virar  realidade. “Estou muito feliz por essa conquista e agradeço a união do nosso grupo político e sobretudo aos nossos parlamentares aliados, Wilson Santiago e Chico Mendes.” Disse o padre.  

Eleições complementares
A  base aliada de padre Gilberto Lisboa trabalha para se fortalecer ainda mais. Ele  revelou que nessas eleições  proporcionais em Monte Horebe, onde haverá eleição para a Câmara municipal por decisão do TRE, o seu grupo político [ala política de padre Gilberto] está se empenhando na eleição com o objetivo de eleger vários candidatos a vereadores e ampliar sua ala.

Gilberto Lisboa est[á se dedicando para ajudar eleger os candidatos  do Cidadania: Aldeany, Cleuda, Lianinho, Pacote, Olavo e Torrado.
#tribuna10_oficial