Por Alex Gonçalves
Redação 25/10/22 às 10h48
POLÍTICA- As emissoras de rádio do Barro têm sido palco de disputas e embates entre vereadores de oposição e o prefeito, Dr. George Feitosa (MDB). Nos últimos dias, as discussões têm sido pautadas na votação de projetos enviados à Câmara municipal.
Em entrevista a uma emissora local nesse final de semana, o gestor afirmou que já enviou à Câmara vários projetos de interesse da população, porém a maioria foi rejeitada por pura perseguição da oposição que é maiorias no legislativo.
Entre os projetos importantes que a oposição rejeitou está o que estabelece o programa dos cuidadores e profissionais de apoio voltado aos alunos que necessitam de atenção especial.
Segundo o prefeito, a oposição também rejeitou, por pura perseguição, o projeto que pedia autorização ao legislativo para abrir crédito especial, no orçamento vigente, para construção de um local adequado para comercialização de animais.
O prefeito chegou a dizer que a rejeição dos projetos essenciais, por parte dos vereadores de oposição, prejudica diretamente a população do Barro e que o discurso dos seus opositores não condiz com as ações.
#tribuna10_oficial