Terça, 28 de Junho de 2022
Esportes LANCE

Atuações do Flamengo contra o Resende: Diego Alves falha nos dois gols, e Gabi, Pedro e BH vão mal

Veja nota de todos os jogadores do Flamengo

27/02/2022 às 20h51 Atualizada em 27/02/2022 às 21h04
Por: Redação
Compartilhe:
Atuações do Flamengo contra o Resende: Diego Alves falha nos dois gols, e Gabi, Pedro e BH vão mal

Tribuna10
27 fev 2022 20h37
atualizado às 20h59

Diego Alves [GOL] - Errou nos dois gols do Resende, saindo errado pelo alto e por baixo. No segundo, enrolou-se com Fabrício Bruno.
Nota: 3,0

Fabrício Bruno [ZAG] - Vinha ganhando praticamente todas com senso de colocação e boas antecipações, mas falhou no segundo gol rubro-negro, que praticamente tirou o Flamengo da parada.
Nota: 4,5

Léo Pereira [ZAG] - Estava bem na saída de bola e conseguindo bons lançamentos para Everton Ribeiro. Não comprometeu enquanto esteve em campo.
Nota: 6,0

(David Luiz [ZAG]) - Não comprometeu defensivamente e ajudou na construção de jogo. No fim, transformou-se em atacante e tentou a vitória a todo custo.
Nota: 6,0

Filipe Luís [ZAG] - Sem problemas defensivos, subiu mais do que em outras partidas e não esteve bem ofensivamente. Errou cruzamento fácil quando Gabigol e Bruno Henrique estavam livres na área.
Nota: 5,5

(Lázaro [MEI]) - Mais uma vez deu dinamismo à equipe, levando perigo constante ao Resende pelo lado de esquerdo do ataque rubro-negro.
Nota: 6,5


Rodinei [LAD] - Segue bem ofensivamente. Apareceu na área para finalizar, deu passe milimétrico para Gabigol no primeiro tempo e sofreu o pênalti convertido pelo mesmo camisa 9.
Nota: 7,0

João Gomes [VOL] - Deve ter saído por conta da minutagem, pois era um dos melhores do Flamengo no primeiro tempo.
Nota: 6,0

(Willian Arão [VOL]) - Tentou acelerar a saída de bola num momento em que o time era passivo e deu opção pelo lado direito constantemente. Defensivamente não comprometeu.
Nota: 6,0

Andreas [VOL] - Ainda comete erros técnicos que atrapalham a transição ofensiva do Flamengo. O 2022 de Andreas segue sem grandes reações até então.
Nota: 5,0

Everton Ribeiro [LAE] - Fez um bom primeiro tempo, mas, a exemplo de grande parte da equipe, caiu de produção na etapa final.
Nota: 5,5

(Vitinho [ATA]) - Discreto, não conseguiu as finalizações de costume e a infiltração na defesa adversária.
Nota: 5,5

Bruno Henrique [ATA] - Ao lado de Gabigol, foi o jogador que mais errou passes, 10 no total. Parece ainda se adaptar à nova função, agora mais distante do corredor esquerdo ofensivo.
Nota: 4,0

Gabigol [ATA] - Converteu o pênalti no fim, mas viveu de longe um de seus piores jogos pelo Flamengo nos últimos anos. Errou muitos passes bobos, perdeu duas chances incríveis e esteve longe do que se espera dele. Fez as pazes com a torcida no fim após troca de farpas no primeiro tempo.
Nota: 4,0

Pedro [ATA] - No segundo jogo consecutivo em parceria com Gabigol, não rendeu. Foi fominha em pelo menos três lances em que Gabi dava opção. Das 17 finalizações do Flamengo no primeiro tempo, sete foram de Pedro. Não foi bem.
Nota: 4,0

(Arrascaeta [ATA]) - Fazia partida regular até marcar um golaço, dar passe para Bruno Henrique cavar a expulsão de Heitor e participar do pênalti sofrido por Rodinei com um toque de cabeça.
Nota: 7,0

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários