Escrito por Tribuna10
Redação 13/10/22 às 16h01
BARRO- A Câmara Municipal do Barro rejeitou, nesta quinta-feira (13) durante reunião ordinária, o projeto do executivo do município que solicitava a relocação de recursos, da saúde, para investimento estrutural na feira do gado que acontece semanalmente na cidade.
Caso houvesse sido aprovado, os recursos seriam retirados de uma emenda parlamentar do deputado estadual não reeleito em 3 de outubro, Audic Mota (MDB). A emenda destinou, ao município do Barro, o valor de pelo menos R$ 500 mil para ser investido na saúde pública do Barro.
O pedido feito à Câmara pelo prefeito, Dr. George Feitosa (MDB) teve três votos a favor e sete contrários. Os votos contra a aprovação foram dos vereadores de oposição.
O vereador Adriano Feitosa justificou sua posição e afirmou que seu voto não foi contra o investimento na feira do gado, mas sim, contra a retirada de recursos da saúde. “ Sou contra a retirada de recursos do orçamento da saúde, porém sou a favor do investimento na feira de animais, mas para isso existe outros recursos que não prejudica a população do Barro,” Disse.
Para acompanhar as notícias do tribuna10 siga o instagram: @tribuna10_oficial