Política POLÍTICA
Chico Mendes prestigia inauguração da sede da Colônia de Pescadores de Bom Jesus
O deputado esteve ao lado da prefeita Denise Bayma, vereadores e representantes do governo
21/06/2026 21h25 Atualizada há 2 horas
Por: Redação
Deputado estadual Chico Mendes ao lado da prefeita Denise Bayma|Foto: Divulgação

Por Tribuna10

Redação em 21/06/2026 às 21h24

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Chico Mendes, esteve no município de Bom Jesus-PB, no qual participou, na tarde desse domingo (21), da inauguração da nova sede da Colônia de Pescadores, em um momento voltado para à valorização da categoria e pelo desenvolvimento da localidade.

Continua após a publicidade

Na ocasião, o parlamentar esteve acompanhado da prefeita Denise Bayma, do ex-prefeito Roberto Bayma, de vereadores e assessores do governo, além de lideranças da comunidade. Durante o evento, o parlamentar ressaltou a importância da parceria com a prefeita, destacando que o trabalho conjunto entre os poderes tem sido fundamental para garantir investimentos e melhorias para a população.

Segundo ele, a união de esforços permite ampliar conquistas e fortalecer políticas públicas que beneficiam diretamente os moradores de Bom Jesus-PB. A prefeita também destacou a relevância da atuação do deputado como parceiro da gestão municipal, reconhecendo seu apoio às necessidades do município.

A inauguração da sede da Colônia de Pescadores representa mais um avanço para a categoria, oferecendo um espaço adequado para o atendimento dos profissionais e o fortalecimento das atividades desenvolvidas no setor. O evento reafirmou o compromisso da Prefeitura Municipal e do deputado com o progresso do município e a melhoria da qualidade de vida da população.

Tribuna10