Cidades FESTIVIDADE
Prefeito Luiz Claudino e Larúcia Sá prestigiam mais uma noite no Terreiro do Forró
Casal participou da programação festiva, cumprimentou moradores e visitantes e reforçou o compromisso com a valorização da cultura
21/06/2026 18h51 Atualizada há 13 horas
Por: Redação
Luiz Claudino e Larúcia Sá prestigiam mais uma noite no Terreiro do Forró|Foto: Divulgação

Por Tribuna10

Redação em 21/06/2026 às 18h50

À noite desse sábado, 20 de junho, foi marcada por muita música, animação e celebração da cultura do Nordeste no Terreiro do Forró em São João do Rio do Peixe-PB. Na ocasião, o prefeito do município, Luiz Claudino, e a primeira-dama e pré-candidata a deputada estadual, Larúcia Sá, estiveram prestigiando o evento, acompanhando as apresentações e interagindo com o público presente.

Continua após a publicidade

Durante o evento, Luiz e Larúcia percorreram o espaço, cumprimentou moradores e visitantes e acompanhou de perto as atrações que movimentaram à noite. A presença do prefeito e da primeira-dama foi recebida com entusiasmo pela população, que aproveitou o momento para registrar fotos e conversar com as autoridades.

O gestor municipal destacou a importância de investir e apoiar eventos que fortalecem a identidade cultural de São João do Rio do Peixe-PB, promovendo lazer, entretenimento e oportunidades para os trabalhadores envolvidos na realização da festa.

A primeira-dama também ressaltou a relevância das festividades juninas como instrumento de valorização das tradições locais e de integração entre as famílias, contribuindo para manter viva a cultura popular da região. Com grande participação popular, à noite no Terreiro do Forró reafirmou o sucesso da programação junina e consolidou o espaço como um dos pontos de encontro da população.

Tribuna10